Sessão Realizada em 22/03/2019

A Câmara Municipal de Tufilândia realizou nesta sexta - feira 22 de março de 2019 mais uma importante sessão, onde estavam presentes oito (8) dos nove (9) Vereadores desta casa, na oportunidade foi aprovado por maioria de dois terços de seus membros, o pedido de providência da vereadora: Dalva Antonia Moraes Silva, a mesma requer que: “o poder executivo municipal compre um veiculo para o Conselho Tutelar do Município", justificando que: O conselho tutelar do município de Tufilandia deve estar mais presente nos povoados e até mesmo na sede do município assistindo e acompanhando as nossas crianças e adolescentes na tentativa de coíbir o grande consumo de drogas e também casos de violência no nosso municipio.

Mais em Segurança

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!